Regulamento Workshop Anima Fácil

REGULAMENTO WORKSHOP ANIMA FÁCIL

Art. 01- O presente regulamento destina-se ao curso promovido pelo Canal dos Bonequinhos em parceria com o Estúdio Escola Diomarcelo Pessanha, denominado Workshop Anima Fácil e é destinado a qualquer pessoa interessada em aprender sobre animação em stop motion.

Art. 02 – Todo participante que concluir satisfatoriamente as duas etapas terá direito a certificado de participação.

Art. 03 – O Canal dos Bonequinhos nem o Estúdio Escola Diomarcelo Pessanha se responsabilizam por quaisquer despesas decorrentes da participação dos inscritos. Transporte, estadia e alimentação são responsabilidades do aluno.

Art. 04 – Os inscritos deverão estar munidos de materiais e instrumentos previamente estabelecidos na página de divulgação do workshop www.osbonequinhos.com.br/animafacil na aba “O QUE EU PRECISO LEVAR?”. Estes itens são indispensáveis para que o aluno desfrute do workshop em sua magnitude.

Art. 05 – Menores de idade somente poderão participar com autorização por escrito de pai ou responsável ou com a presença dos mesmos.

Art. 06 – Prevalecem as 15 primeiras inscrições aprovadas e homologas pelo realizador do workshop. Caso o número de cadastros exceda este limite, novas turmas serão criadas e os inscritos notificados por email sobre data e local.

Art. 07 – O conteúdo programático está disponível no endereço www.osbonequinhos.com.br/animafacil, previamente informado na aba “O QUE VOU APRENDER?”.

Art. 08 – O Workshop Anima Fácil inclui material de uso, exceto alguns equipamentos ou recursos específicos previamente informados no endereço www.osbonequinhos.com.br/animafacil na aba “O QUE EU PRECISO LEVAR?”.

Art. 09 – Para receber o cerificado de conclusão, o ALUNO deverá estar presente em, pelo menos, 75% (setenta e cinco por cento) da aula.

Art. 10 – O curso será ministrado no Estúdio Escola Diomarcelo Pessanha. O endereço encontra-se na página de divulgação na aba “ONDE VAI SER?”.

Art 11 – O Anima Fácil não se responsabiliza por objetos deixados por alunos na sala de aula.

Art. 12 – As inscrições dos alunos para o curso serão feitas através do preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO que se encontra no endereço http://osbonequinhos.com.br/inscricao-anima-facil. O preenchimento do formulário não trás custos obrigatórios, ou seja, os pré-inscritos não serão cobrados em nenhuma circunstância. Porém só poderão participar das aulas aqueles que finalizaram sua inscrição e pagaram em uma das 3 (três) formas de pagamento.

Art. 13 – Ao preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, o ALUNO firmará declaração de que:

  • a) recebeu previamente uma cópia do presente regulamento;
  • b) leu o presente e não tem qualquer dúvida quanto ao seu conteúdo e às condições aqui elencadas;
  • c) conhece o conteúdo programático do curso que está se inscrevendo, bem como o professor que o ministrará, não tendo dúvidas quanto aos mesmos;
  • d) adere incondicionalmente a todos os termos e condições aqui expressas.

Art. 14 – Poderão participar do curso somente os alunos efetivamente inscritos, não existindo o conceito de “aluno ouvinte”.

Art. 15 – O ALUNO poderá cancelar sua participação no WORKSHOP em até 02 (dois) dias antes da data do curso, caso em que o PREÇO pago será devolvido. Após este prazo, o dinheiro não será devolvido em qualquer hipótese.

Art. 16 – O Anima Fácil se reserva no direito de alterar a data ou cancelar cursos que não tenham um número mínimo de inscritos, estabelecidos pelo mesmo em cada situação, caso este em que devolverá a quantia paga sem cobrança de qualquer taxa, salvo nas hipóteses de caso fortuito ou força maior, em que serão agendadas novas datas para início dos cursos.

Art. 17 – A obrigação de pagamento do PREÇO é condição para que possa frequentar as aulas e receber o certificado de conclusão do CURSO.

Art. 18 – O valor do curso é estipulado pelo Anima Fácil, estando disponíveis no email de confirmação da inscrição e podendo ser parcelados conforme opções disponíveis. O pagamento se dará através de Pag Seguro, Paypal ou em espécie nas contas bancárias em nome de Diego Tavares Ventapane Rosa, disponibilizadas através de email.

Art. 19 – O Anima Fácil se compromete a utilizar pessoal e material especializado na execução dos serviços aqui estabelecidos.

Art. 20 – Os alunos se comprometem a seguir as normas e rotinas de conduta e comportamento aqui estabelecidas para participação nos cursos.

Art. 21 – Fica eleito o foro da cidade de Campos dos Goytacazes para dirimir as dúvidas provenientes deste regulamento.